sexta-feira, 27 de maio de 2011

Manifesto

Queremos DEMOCRACIA.

Na próxima sexta-feira, reivindicamos pacificamente o fim da especulação sobre as nossas vidas, global, nacional e localmente. O que nos motiva é o sentimento generalizado de injustiça e a aura de retrocesso social pela que todos, sem excepção, somos afectados.

Acampamos pelo fim da corrupção, aproveitamento e desgoverno, para que o futuro não seja um eco da espiral descendente em que vivemos. Porque os nossos sonhos não acabam nas urnas iremos, juntos, em conversa e debate, encontrar as soluções que ninguém aplicará por nós.

Somos cidadãos livres que, à margem de interesses partidários ou sindicais, convidam tod@s a partilhar a sua opinião e/ou indignação numa galeria de sentimentos ao ar livre, para sensibilizar a população, mostrar que ainda há esperança e que há quem esteja pronto para lutar, e enviar uma mensagem à elite política; que não deixaremos que tome decisões por nós.

Pela soberania popular. Não nos resignaremos.








Se partilhas destas ideias, acampa na Câmara Municipal de Barcelos dia 3 de Junho às 21h e torna esta ocasião no TEU protesto. Traz as TUAS ideias e certifica-te que todos a ouvem. Até lá.

4 comentários:

barcelosparaademocracia disse...

Este espaço está aberto à participação de todos os utilizadores, sem excepção e sem censura!

Anónimo disse...

É assim mesmo,finalmente uma iniciativa muito bem,contem com meu apoio :)

Anónimo disse...

grande iniciativa, parabéns! soberania popular, deixem o povo falar!

Ricardo Araújo disse...

Só para divulgar, porque acho importante e tem a ver com o movimento
http://www.euparticipo.org