sábado, 4 de junho de 2011

NOVO LOCAL

A acampada arrancou ontem com sucesso num novo local, Largo da Porta Nova em Barcelos, decidido em assembleia pelos presentes.

Actividades continuam no dia de hoje, com assembleias marcadas para as 16h e as 21.30h!

Mobilizem, partilhem, compareçam!

2 comentários:

Paulo Raposo disse...

companheiros, permitam-me fazer uma sugestão - talvez já tardia - mas que se enquadra no fortalecimento do movimento em Portugal. Em Espanha, no dia 19 de Junho, todas as acampadas cidadãos e cidadãs indignadas, marcharão em direcção a Madrid. Julgo que o movimento teria tudo a ganhar com uma marcha idêntica até Lisboa onde nos poderiamos encontrar e discutir em conjunto e estabelecer finalmente uma articulação indispensável do movimento em termos nacionais. Julgo que uma grande manifestação em Lisboa poderia ser o principio de uma grande mobilização nacional e um espaço para nos conhecermos, trocarmos experiências e prepararmos acções . Sugiro que se ponha à discussão esta sugestão numa futura assembleia. Também gostaria de saber se existe algum email do grupo para enviar esta proposta - que entretanto foi enviada à acampada de Lisboa, Coimbra e Porto.

barcelosparaademocracia disse...

Olá Paulo,

obrigado pelo contacto e pela sugestão, que certamente será discutida na próxima assembleia de sexta-feira, 10 de Junho!

Quanto ao e-mail, todos os recebidos no endereço do blog (barcelosparaademocracia@yahoo.com), que a não ser apresentado aos visitantes cibernautas, se deve a mero lapso, será reencaminhado, lido e discutido nas próximas assembleias!

Publicaremos o resultado da discussão o mais rapidamente possível após a sua ocorrência!

Um abraço,
João Araújo.